Não como unir uma modelagem?

0 Votos

estou com duvida em modelagem de personagem,pois modelei um personagem em partes separadas como braço, perna ,tronco e cabeça.
pergunta como unir tudo isso para animar o meu personagem.

Respostas


  1. 0 Votos

    Olá Anderson Dario,

    Entendi sua dúvida em modelagem de personagem no 3ds Max. Para unir as partes separadas do seu personagem, você pode seguir os seguintes passos:

    1. Selecione todas as partes do personagem (braço, perna, tronco e cabeça) no painel de objetos.
    2. Clique em “Attach” (ou “Unir”) no menu de ferramentas ou use o atalho “Ctrl + Shift + A” para unir as partes.
    3. Isso criará um único objeto com todas as partes unidas.
    4. Em seguida, você pode usar a ferramenta de “Merge” (ou “Mesclar”) para mesclar as partes em um único objeto. Para fazer isso, selecione o objeto unido e clique em “Merge” no menu de ferramentas ou use o atalho “Ctrl + Shift + M”.
    5. Isso mesclará as partes em um único objeto, eliminando as arestas e vértices duplicados.

    Depois de unir as partes, você pode começar a animar seu personagem usando as ferramentas de animação do 3ds Max.

    Obrigado por perguntar no Render Respostas!

Cadastre-se ou faça login para responder a esta pergunta.