Modelagem e aminação 3D max
0 Votos
Gostaria de saber como faço para tirar as barra laranja de ficar nos olhos do personagem depois de usar o modificador FFD2, pois já terminei a modelagem e estou começando a aminação do personagem e o arquivo da modelagem que veio junto com o curso de aminação os olhos já estão convertidos, e gostaria tb de saber como faço pra unir as partes da simetria, transformando as 2 partes e uma só.
1
Respostas
Bom dia Jonnathan
Não houve conversão com relação ao ffd e os olhos, aliás isso não deverá ser feito. Ele apenas foi escondido da viewport. Para fazer isso podemos utilizar o comando “Hide”, seja na aba Display do Command Panel, seja pelo “hide” do “Manage Layer”.
Quanto ao segundo assunto, de preferência, una as duas partes da simentria somente após ter feito as alterações necessárias para a cabeça, no que diz respeito a modelagem. Existem várias formas, porém eu recomendo selecionar a cabeça, abrir o quad menu e convertê-la em Editable Poly Novamente. Este processo deve ser feito ANTES da criação de expressões.
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Att.
José