Olá Mario ! para definir um terreno terá que fazer um plano no 3d max através da geometria primitiva plane já para a casa você vá em geometria primitiva ou secundária onde la terá várias figuras geométricas para ir compondo a casa através de cubos, retângulos e etc e a medida que for inserindo as formas elas automaticamente vão criando as perspectivas nas diversas vistas esquerda , direita e frontal para colorir a casa existe uma função que é denominada de canvas para pintura e para colocar um jardim terá acionar a função particle sistems e vá em geometry standard primitives la irá ver o botão particle sistems com duas propriedades o blizzard e o spray que vão criar vários tipos de efeitos de partículas como nuvens para o céu e para o jardim va em render onde la tem várias texturas para sevir de folhagens. Eu também conheço o 3ds max a pouco tempo mas se der para aproveitar algumas dicas pouco que sei e poderá acessar na internet vários tutorias específicos sobre o 3d max.
2
Respostas
Olá Mario ! para definir um terreno terá que fazer um plano no 3d max através da geometria primitiva plane já para a casa você vá em geometria primitiva ou secundária onde la terá várias figuras geométricas para ir compondo a casa através de cubos, retângulos e etc e a medida que for inserindo as formas elas automaticamente vão criando as perspectivas nas diversas vistas esquerda , direita e frontal para colorir a casa existe uma função que é denominada de canvas para pintura e para colocar um jardim terá acionar a função particle sistems e vá em geometry standard primitives la irá ver o botão particle sistems com duas propriedades o blizzard e o spray que vão criar vários tipos de efeitos de partículas como nuvens para o céu e para o jardim va em render onde la tem várias texturas para sevir de folhagens. Eu também conheço o 3ds max a pouco tempo mas se der para aproveitar algumas dicas pouco que sei e poderá acessar na internet vários tutorias específicos sobre o 3d max.
cara, faça toda sua planta no autocad depois é só abrir pelo 3d max, fica bem mais facil