Como configurar o render para impressão?

0 Votos
Criei uma imagem estática (1 frame) no 3ds Max2010 em formato (JPG, TIFF, PNG e PSD), porém todas estas extensões apresentam o mesmo problema.
Ao
abri-la no Photoshop para corrigir contraste etc, a mesma apresenta-se
normal, ou seja em perfeito estado em termos visuais assim como no
render do Max, mesmo antes do tratamento… Porém ao convertê-la para o
padrão CMYK (impressão), a mesma vira um lixo! Perde todo o brilho e
realce de luz e sombra… Aguada, sem cor… Os tons de vermelho ficam
laranja, preto fica cinzento e por aí vai. Se alguém souber solucionar este problema, por favor me ajude!Desde já agradeço. 
Gilmar

1

Respostas


  1. 2 Votos

    Gilmar o problema que vc têm encontrado deve ser devido a conversão…com o auxílio de outro software de edição de imagem tal como o Photoshop, o Paint , ou qualquer outro,  vc poderá estar resolvendo seu problema. O processo de impressão de uma imagem envolve criar e executar um rendering da imagem para um ficheiro a partir do 3D Studio e então utilizando o paint ou outro software modificar e imprimir a imagem.

    Uma opção que eu utilizo muito, porém não muito técnica é renderizar a imagem apartir do Max.

    Modifique o tamanho da renderização, na aba Rendering->Render, na janela exposta(parte central) selecione o combobox com a opção custom, para outra qualquer que se adapte ao tamanho desejado;

    Use as teclas de atalho do teclado Ctrl + Alt + Print Screen. Abra o paint dê um Ctrl +v; use a ferrramenta selecionar do paint para recortar conforme o desejado…aí é só imprimir.

    Se estiver diposto a ler e utilizar uma forma mais técnica, aí vai um site de apoio: “http://www.micrograf.pt/suporte/td/TD44814.asp

              Boa Sorte Valéria!!!

Cadastre-se ou faça login para responder a esta pergunta.