Configuração e animação de personagem
1 Votos
Olá, comprei o curso configuração e animação de personagem, mas aí de um aula pra outra, alguns passos são cortados, tipo: 1 – como linkar os olhos e dentes no personagem de modo que qdo a bacça é girada, eles acompanham? 2- passou batido a configuração animação facial do personagem, tipo… antes foi mostrado como trabalhar com o morpher, mas depois ja aparece o boneco ja animado, como fazer qdo ja estou animando o personagem por inteiro e a face ao mesmo tempo(com morpher)? e tb tb passou batido e n foi mostrado, a configuração para cabeça. obrigado e espero n está sendo chato! eheheh
1
Respostas
Bom dia João
Não te preocupes, você não está sendo chato. Sua dúvida é pertinente, pois sugestões, melhorias e críticas sempre são bem vindas, isso ajuda no processo de melhorias dos cursos Render.
Mas você pode fazer isso através do suporte, pois o Render Respostas permite que todos respondam as perguntas, e não somente ao pessoal da Render. Ou seja, sua resposta teria um retorno mais adequado a sua necessidade.
Respondendo a pergunta, o curso visa mostrar os comandos utilizados durante o processo de configuração. Todos eles não detêm a uma parte somente, algumas delas se repetem durante todo o processo de configuração, seja ele da cabeça, tronco ou membros.
Por exemplo:
– Para lincar os olhos e a boca, você tem três opções apresentadas no curso. O Select and Link, WireParameters e o Orientation Constraint.
– Quanto a apresentação do processo de animação facial, este foi restringido, pois o processo de animação foi apresentado no curso gratuito da render e revisado na aula “Trabalhando com quadros chave”. Qualquer coisa, revise o curso gratuito na respectiva aula para esclarecer melhor o processo.
Espero ter esclarecido as suas dúvidas. E não esqueça de mandar novas sugestões e reivindicações para a render, elas serão analisadas e aplicadas se procedentes.
Att..
José