Técnicas De Modelamento de Personagem, ”Máximo De Ativações Atingido”
0 Votos
Fui re-instalar o curso, após ter feito backup no computador, e recebi a mensagem ”Máximo De Ativações Atingido”, o que preciso fazer agora ?
Fui re-instalar o curso, após ter feito backup no computador, e recebi a mensagem ”Máximo De Ativações Atingido”, o que preciso fazer agora ?
Não tem uma conta? Clique aqui para se inscrever
Render Respostas
© Copyright - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Render Cursos
1
Respostas
Olá, Ludmam Alves.
Esse problema acontece com bastante frequência.
Para resolve-lo, entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico informando o seu e-mail de cadastro e se possível, os dados de ativação de seu curso (Chave e complemento).
O e-mail para ter contato com o suporte é suporte@render.com.br porém o senhor também pode entrar em contato através de nosso chat de atendimento online em nosso site, http://www.render.com.br/
Ficamos no aguardo de seu contato!
Tenha um bom dia!