Word 2007

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preciso saber sobre o word 2007 como fazer p colocar em orde os nomes das pessoas e enderços

Respostas


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    Olá Maria Jucilene!

    Para ordenar os nomes das pessoas e endereços no Word 2007, você pode seguir os seguintes passos:

    1. Selecione a tabela ou lista com os nomes e endereços que você deseja ordenar.
    2. Clique na aba “Tabela” no menu superior.
    3. No grupo “Dados”, clique no botão “Ordenar”.
    4. Selecione a coluna que você deseja ordenar (por exemplo, “Nome” ou “Endereço”).
    5. Escolha se você deseja ordenar em ordem alfabética ascendente ou descendente.
    6. Clique em “OK” para aplicar a ordenação.

    Se você não tiver uma tabela, mas sim uma lista de nomes e endereços, você pode seguir os seguintes passos:

    1. Selecione a lista de nomes e endereços.
    2. Clique na aba “Início” no menu superior.
    3. No grupo “Fonte”, clique no botão “Ordenar”.
    4. Selecione a opção “Ordenar A-Z” para ordenar em ordem alfabética ascendente ou “Ordenar Z-A” para ordenar em ordem alfabética descendente.
    5. Clique em “OK” para aplicar a ordenação.

    Espero que isso ajude!

    Agradeço por perguntar no Render Respostas!

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