Importar arquivo SKP para 3D Max – Textura não vai correta

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Já procurei no google inteiro já vi youtube e ninguém explica direito como importar corretamente. Sei que é só exportar de um jeito e importar de outro (.skp), eu faço isso, mas as texturas não ficam corretas. Queria apenas exportar para o 3D max e apertar o render e funcionar perfeitamente como faço no Sketchup (quem não quer) igual do vídeo. 

Eu já vi esse vídeo, fiz igual, mas é mentira, não vem assim desse jeito, a questão é, preciso refazer as texturas no 3d max? A textura já não vem acoplada no .SKP?
http://www.youtube.com/watch?v=TdgPrywTUH4

Respostas


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    Cara, geralmente quem trabalha com 3DMax (não é meu caso), costuma exportar o arquivo em SKP para .OBJ e importar no 3DMax. Porém você precisa configurar todas as texturas novamente no V-Ray do Max. Não adianta configurar no V-Ray do SKP que elas não vão.

    Agora se não é apenas o Render e sim também o mapeamento das texturas no objeto, podem ser vários aspectos mais complicados, pois o SKP não tem muita compatibilidade com o Max. Algo que pode ser bem simples e resolver seu problema, é tentar ver se ambos estão trabalhando na mesma unidade de medidas (Costumo usar metros no SKP)
    Se isso não resolver, aprofunde-se um pouco mais no 3DMax e configure os materiais nele mesmo, e no Material editor do Vray do Max… É bem mais complexo, preciso e realista que o do SketchUp.
    Acesse também meu site, para ver um pouco do meu trabalho:
    Espero não ter respondido muito tarde. Sucesso !

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