Problema com SolidWorks no Drawing.

0 Votos

Boa tarde, estou fazendo um detalhamente de uma tubulação eita no Piping. Joguei para o Drawing a tubulação. Por ela ser muito grande, não coube fazer um detalhamento completo apenas com uma vista em um papel A1. Ou seja, retirei alguns detalhes da vista isométrica para detalha-la separadamente no mesmo papel. Aí que surgiu o problema, eu não consigo cotar de centro a centro as tubulações, altura, largura etc.. Ele também nao me da opção de pontos nas curvas. E é totalmente inaceitável cotar tubulação pela face do tubo.

Segue a imagem de uma parte de um detalhe que eu tirei da tubulação em si.
O problema é que eu não consigo cotá-lo de centro a centro, ja fui em todas as opções de sketch, de pontos, de view possíveis. Ja até tentei cotar pelo “temporary Axes = SHIFT + T” além de ficar altamente pesado, as cotas de alturas, de um centro ao outro não foi possível conseguir, pois também não mostra perfeitamente o ponto das curvas. ” [

O que será que poderia ser o meu problema?
Desde já, agradeço.

Respostas


  1. 0 Votos

    Infelizmente vc não poderá cotar em vista isométrica se acabou realizando algum corte de detalhe, teria que ver sua montagem, poderia disponibiliza-lá?

Cadastre-se ou faça login para responder a esta pergunta.



Voltar para o topo