COMO HABILITO OS DADO NA BARRA

0 Votos

NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR OS DADOS NA BARRA SUPERIOR, DOU UM CLIK NO BOTÃO E NÃO ACONTECE NADA

Respostas


  1. 0 Votos

    Olá Peter Heinrich Schonert Schonert,

    Para habilitar os dados na barra superior no Revit, você pode seguir os seguintes passos:

    1. Verifique se a barra de ferramentas está visível: Certifique-se de que a barra de ferramentas esteja visível na tela. Se não estiver, você pode ativá-la indo em “Exibir” > “Barras de Ferramentas” e selecionando a opção “Barra de Ferramentas”.
    2. Verifique se o botão está ativado: Certifique-se de que o botão “Dados” esteja ativado na barra de ferramentas. Se não estiver, você pode ativá-lo indo em “Exibir” > “Barras de Ferramentas” e selecionando a opção “Barra de Ferramentas” e, em seguida, clicando no botão “Dados”.
    3. Verifique se os dados estão configurados: Certifique-se de que os dados estejam configurados corretamente no Revit. Isso pode incluir a definição de categorias, famílias e parâmetros.
    4. Tente reiniciar o Revit: Se você já tentou as etapas acima e o problema persistir, tente reiniciar o Revit.

    Se você continuar tendo problemas, por favor forneça mais detalhes sobre o erro que você está enfrentando.

    Obrigado por perguntar no Render Respostas!

Cadastre-se ou faça login para responder a esta pergunta.