COMO HABILITO OS DADO NA BARRA
0 Votos
NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR OS DADOS NA BARRA SUPERIOR, DOU UM CLIK NO BOTÃO E NÃO ACONTECE NADA
NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR OS DADOS NA BARRA SUPERIOR, DOU UM CLIK NO BOTÃO E NÃO ACONTECE NADA
Não tem uma conta? Clique aqui para se inscrever
Render Respostas
© Copyright - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Render Cursos
1
Respostas
Olá Peter Heinrich Schonert Schonert,
Para habilitar os dados na barra superior no Revit, você pode seguir os seguintes passos:
1. Verifique se a barra de ferramentas está visível: Certifique-se de que a barra de ferramentas esteja visível na tela. Se não estiver, você pode ativá-la indo em “Exibir” > “Barras de Ferramentas” e selecionando a opção “Barra de Ferramentas”.
2. Verifique se o botão está ativado: Certifique-se de que o botão “Dados” esteja ativado na barra de ferramentas. Se não estiver, você pode ativá-lo indo em “Exibir” > “Barras de Ferramentas” e selecionando a opção “Barra de Ferramentas” e, em seguida, clicando no botão “Dados”.
3. Verifique se os dados estão configurados: Certifique-se de que os dados estejam configurados corretamente no Revit. Isso pode incluir a definição de categorias, famílias e parâmetros.
4. Tente reiniciar o Revit: Se você já tentou as etapas acima e o problema persistir, tente reiniciar o Revit.
Se você continuar tendo problemas, por favor forneça mais detalhes sobre o erro que você está enfrentando.
Obrigado por perguntar no Render Respostas!